Bolinha

Bolinha_2

Estrelas

Estrelas

Estrelas

Estrelas

02 April 2007

Clássico


Benfica empatou com o Porto...primeiramente os Sportinguistas agradecem! Obrigado.
Depois deste jogo é inevitável comentar. Entao vamos por partes. Comecemos pelos distúrbios...lamentável mas cómico, os benfiquistas em maioria, fizeram quase tudo sozinhos sem precisarem dos adversários da claque do Porto, até para demonstrarem alguma autonomia!
No decorrer do jogo algumas faltas...houve jogadores que se exaltaram com o árbitro mas quem la estava para controlar toda a situação?....o “Mestre”! Ele mesmo, chegou e empurrou os jogadores para trás porque agora quem manda é ele, ainda no banco ele deu instruções a Fernando Santos, que logicamente obedeceu e concordou, até porque nem tem alternativa....agora quem manda é o “Mestre”! O “Mestre” Rui Costa chegou ao Benfica e dominou por completo, ele controla, ele decide, ele comanda. Para a proxima que se lembrarem de chamar “Mestre” a um jogador pensem duas vezes, não vá ele acredidar e assumir a posição.
Mais tarde após o jogo, Mourinho ainda tentou tecer alguns comentários, mas agora a palavra que vale é a de Rui Costa, já não acredito em mais ninguém a não ser no “Mestre”.
Quanto a Micoli deixo aqui um conselho amigo: Micoli vai lá ver o que se passa com essas sobrancelas!
Uma dica para Nuno Gomes: Nuninho vá lá tu consegues, um dia até jogaste à bola!
Mantorras: A bola é dentro da baliza, lembraste?
Fernando Santos se queres um assistente....os assistentes não jogam na equipa!

4 comments:

astuto said...

Realmente, o melhor do jogo parece que forem os actos de violência. O que é o futebol sem violência? Um jardim sem flores!

Cumprimentos.

PS: aquilo nas sobrancelhas do Miccoli foi derivado de um acidente que ele teve com a máquina de cortar relva: caiu e a dita passou-lhe por cima!

Conguitos said...

é lógico que este resultado não me agradou esteve o Helton e vem que eu até estava algo chateada com ele. De resto ... bem ... foi o que se viu ... mas para a mioria os maus são so adeptos do Porto. Claro é mais facil atirar com a culpa toda para cima dos outros. Mas continuem nós aguentamos e continuamos em primeiro. :)

Nini said...

Parabéns pelo blog e Boa Páscoa

BlueShell said...

...e o que eu sofri nesse jogo????......

Estive fora mas já regressei!

FELIZ PÁSCOA
Beijos de ternura,
BShell

Brilho_2Brilho_2Brilho_2
End_5