Bolinha

Bolinha_2

Estrelas

Estrelas

Estrelas

Estrelas

17 April 2007

Muito sol e pouco mar....


Está um calorzinho aborrecido para quem está a trabalhar, ou sou só eu que sinto?
Já embarcava naquele seguimento gelado, sol e sesta...agora saíndo do mundo encantado dos sonhos, o Benfica empatou ( tinha de referir é mais forte que eu), Sócrates continua a bater pé, antes isso que bater com a cabeça anos a estudar, o túnel do Marquês finalmente teve alguma utilidade...serviu para uma fuga bem sucedida, e assim vai o nosso país...uma maravilhosa comédia sem acontecimentos relevantes!
Agora este calor é que chateia....

5 comments:

Anonymous said...

Carambas... Estou a ver que estamos perante uma "Leõa" ferrenha!
Até no blog, entre Sol e praia, não falta um comentario a mais uma desgraça para os lados da Luz!!!
Assim dá gosto ser adepto de Desporto!

Anonymous said...

Poizé... Aqui jaz o aquecimento global.


Abrçs

astuto said...

A mim custa-me trabalhar de qualquer forma: de manhã, de tarde, de dia, de noite, com chuva, com sol, com nevoeiro, à segunda-feira, terça, quarta, quinta, sexta, nas férias, no Natal, na Páscoa... Acho que nasci para ser rico (por herança) e não ter que fazer puto, mas entretanto, vou contrariando os meus desejos e não vou faltando ao trabalho, visto os meus progenitores não serem propriamente o Belmiro de Azevedo! São sortes!

O túnel do Marquês existe? Pensei que era um mito!

Cumprimentos!

Pedro Luís Silva said...

O calor traz uma coisa boa... os decotes!:)

Conguitos said...

Pois o sol só chateia porque estamos aqui fechadas... Mas ontem é que foi no final do dia fui até à Costa da Caparica.
Do benfica também fiquei mto contente hehhee

Brilho_2Brilho_2Brilho_2
End_5