Bolinha

Bolinha_2

Estrelas

Estrelas

Estrelas

Estrelas

19 April 2007

Voto não!


Voto não a pessoas sem opinião, pacifistas sem sangue nas veias, pessoas que estão constantemente em cima do muro sem lado definido só para evitar conflitos. Falo daquele tipo de pessoas para as quais qualquer coisa está bem, vivem num mundo só delas. Sim esse povo simpático existe, calmos a ponto de enervar um peixe de aquário.
Desconfio muito de quem nunca grita, de quem nunca se exalta, de quem não chora, não ri, só sorri...

6 comments:

BeHappy said...

Subscrevo!

astuto said...

Permite-me discordar. Feliz daquele que não dá importância demasiada à vida. Quem me dera ser assim!Essas pessoas é que estão certas, os atritos (a menos que saudáveis, claro) nunca levam a lado nenhum, só destroem as pessoas. É lutar por lutar, teimar por teimar.

Continuação de boas postagens.

SLopes said...

astuto: Claro que te permito discordar, viva a opinião!
Cump.

papoilita coquelicot said...

Pois eu detesto a "carneirada" as pessoas que não têm opinião própria e que seguem todos os outros!!

João Silva said...

eu estou mais do lado do astuto... tudo tem a sua medida.
O facto de tentarmos ser consensuais e manter uma "boa onda" com toda a gente não quer dizer que sejamos "vegetais"... Há alturas pra tudo.

ps: ...é preciso ter descaramento para no 1º comentário que faço aqui discordar logo do autor...enfim! já não há respeito ehehh

Conguitos said...

Eu concordo acho que todos temos alterações

Brilho_2Brilho_2Brilho_2
End_5