Bolinha

Bolinha_2

Estrelas

Estrelas

Estrelas

Estrelas

07 April 2007

Sábado?!


Hoje é Sábado?! É que estou com uma preguiça domingueira que me impede de sair desde ciclo cama –sofá, sofá -cama...provavelmente este feriado não me fez bem.... Antes de um fim de semana grande iludimo-nos de que vamos fazer tudo aquilo que não fazemos há um mês, mas pura ilusão! A única promessa que cumpro nestas alturas é a de dormir bastante, mas bastante mesmo... Agora que são 15:30 vou reagir, até porque estou a sofrer pressões para sair de casa, lá terá de ser! Quanto ás restantes mil coisas que prometi fazer este fim de semana alargado ( visitar família, regressar à guitarra, dar banho ao gato), vou consultar o calendário para ver quando há feriados que nos proporcionem mais um fim de semana destes.

1 comment:

astuto said...

Por acaso, isto dos feriados vêm estragar a rotina toda, ainda nos deixam piores do que o trabalho. Eu trabalhei na Sexta (a Sexta é sempre o melhor dia de trabalho!!) e troquei o feriado para Segunda (Segunda é sempre o pior dia de trabalho!!), isto porque é tradição trocar-se o feriado cá pela minha zona...

Bom Domingo de Páscoa, só não desejo bom feriado para Segunda porque já o tiveste Sexta :-)

Brilho_2Brilho_2Brilho_2
End_5