Bolinha

Bolinha_2

Estrelas

Estrelas

Estrelas

Estrelas

26 March 2007

Salazar eleito "o maior português de sempre"?


Trata-se de profundo desconhecimento da história ou estaremos num país que apoia e quer viver na ditadura? É lamentável que Salazar seja eleito o maior português de sempre, o povo português tem de encontrar outra forma de protesto que não seja colocar no pódio um ditador fascista! Este país fez uma clara demonstração de ignorância, neste momento tenho vergonha de ser portuguesa!
Os que querem a ditadura que vão para Cuba viver e depois mandem notícias....
Nesta votação foi esquecida a fome, a repressão, tudo se resume desta forma: Vergonha! Vergonha!
E se neste momento escrevo este texto, e deixo aqui, mais que a minha opinião a minha indignação, certamente não o devo a Salazar!


3 comments:

Pedro Soares said...

Não devia ser o portuguesinho a eleger mas sim outro povo qualquer como por exemplo os espanhóis ou até mesmo os italianos... mas enfim, só vem a confirmar aquilo que há muito se suspeitava. Somos um povo estúpido. :\
Anyway, tomei a liberdade de adicionar o link para o teu blog aos meus "Outros Blá Blás", se não te importares claro. :)

Conguitos said...

Também não entendo como foram capazes de eleger o Salazar como o maior português de sempre. E sim se escreves isto é porque certamente não existe Salazar :)

BeHappy said...

Vergonha vergonha é o "maior português" ter morrido por causa de uma cadeira!!! lol

Enfim... portugueses! viva a ditadura!

Brilho_2Brilho_2Brilho_2
End_5