Bolinha

Bolinha_2

Estrelas

Estrelas

Estrelas

Estrelas

06 March 2007

Que dia este!


Acordo às 7, mais morta que viva diga-se, saio de casa deparo-me com um frio brutal, mas até aí nada de especial. Decido então apanhar boleia com um colega para o trabalho, colega esse que ao volante é um potencial suicída e neste caso concreto também homicída, ora entre curvas e contracurvas, intervaladas de manobras que se podem considerar altamente perigosas, lá chego ao trabalho um pouco agoniada.

A manhã decorre normalmente, até porque alguma coisa teria de ser normal neste dia. Hora de almoço felizmente pois a fome já se fazia sentir....no menu de três opções tento escolher a menos gordurosa, pois o pseudo restaurante deveria chamar-se Sr. Fula, quando o pratinho minusculo finalmente chega preparo-me para iniciar a minha refeição...notei que o pratinho vinha acompanhado de um cheirinho muito activo, pensei para mim que a empregada tinha exagerado no perfume do senhor que come arroz e tem olhos em bico, mas não! A comida estava temperada com detergente...pois quando pus a primeira garfada á boca fiz automaticamente uma limpeza interior que nem o ioga me poderia jamais proporcionar!

Chamei a empregada e disse que a cenoura tinha alguma coisa e pedi para ela verificar...ela disse: Tem, tem viagre!! Ora eu sei que existem vinagres aromáticos, mas duvido que exista o aroma Sonasol...ela levou o prato, retirou a cenoura do prato e apresentou-me o mesmo prato com a restante comida e a sorrir disse: “Oh ! Foi a minha colega que cortou a cenoura em cima da bancada que tinha detergente !!”. Opah que coisa gira, infelizmente o ardor na boca não me permitiu rir desemfreadamente...paguei e saí jurando que não voltaria mais....há relações que terminam de forma estranha!

No comments:

Brilho_2Brilho_2Brilho_2
End_5