
Benfica empatou com o Porto...primeiramente os Sportinguistas agradecem! Obrigado.
Depois deste jogo é inevitável comentar. Entao vamos por partes. Comecemos pelos distúrbios...lamentável mas cómico, os benfiquistas em maioria, fizeram quase tudo sozinhos sem precisarem dos adversários da claque do Porto, até para demonstrarem alguma autonomia!
No decorrer do jogo algumas faltas...houve jogadores que se exaltaram com o árbitro mas quem la estava para controlar toda a situação?....o “Mestre”! Ele mesmo, chegou e empurrou os jogadores para trás porque agora quem manda é ele, ainda no banco ele deu instruções a Fernando Santos, que logicamente obedeceu e concordou, até porque nem tem alternativa....agora quem manda é o “Mestre”! O “Mestre” Rui Costa chegou ao Benfica e dominou por completo, ele controla, ele decide, ele comanda. Para a proxima que se lembrarem de chamar “Mestre” a um jogador pensem duas vezes, não vá ele acredidar e assumir a posição.
Mais tarde após o jogo, Mourinho ainda tentou tecer alguns comentários, mas agora a palavra que vale é a de Rui Costa, já não acredito em mais ninguém a não ser no “Mestre”.
Quanto a Micoli deixo aqui um conselho amigo: Micoli vai lá ver o que se passa com essas sobrancelas!
Uma dica para Nuno Gomes: Nuninho vá lá tu consegues, um dia até jogaste à bola!
Mantorras: A bola é dentro da baliza, lembraste?
Fernando Santos se queres um assistente....os assistentes não jogam na equipa!