Bolinha

Bolinha_2

Estrelas

Estrelas

Estrelas

Estrelas

01 July 2008

Quase de férias!

Mais uma vez vou de férias, coisa que acontece com a frequência normal, mas eu gosto de dizer “mais uma vez” que assim parece que tenho muitas, truques básicos de sobrevivência...
O trabalho é muito giro, sim gosto muito de acordar cedo, mas vou fazer um esforço para não me cansar. Começam quando? Segunda-feira.
O meu patrão faz anos hoje, tou mesmo comovida caiu uma lágrima no tecla F...
Aqui vai uma prendinha para o Boss, espero que ele não conheça o meu blog...

5 comments:

Miguel Saturnino said...

"Férias"? Tenho a certeza de que já ouvi essa palavra algures...

Ah, já sei onde a ouvi: um amigo meu tem um primo que uma vez praticou essa coisa das férias, mas parece que aquilo não é nada bom para a saúde, porque o tipo veio gordo e sem vontade de trabalhar.

Cuidado com essa cena marada das "férias"!

DE-PROPOSITO said...

Olá.
Obrigado pela visita.
E que recuperes energias nesses dias, que suponho de descanso.
Depois, depois é dar ao chinelo, trabalhar, trabalhar, que os políticos necessitam de pessoas que lhe assegurem o 'magro' salário.
Felicidades.

O Profeta said...

Hoje o céu desceu em beijo à terra
Hoje acordei com os sinos a tanger
Um manto de cristal e fino orvalho
Ajudou mais uma flor a nascer

Cada gota prende um suspiro
Descem do celeste em doces canções
A terra prende-me o sonho
Em manto de contradições


Boa semana


Abraço

Alice Matos said...

Então parabens... pelas férias, claro,... e vê se esqueces o boss por algum tempo...
Um beijo para ti...

O Profeta said...

Errantes sentires percorrem
Este corpo nu de calor
Queda-se a vontade ao vento
Neste deserto de verde amor

Ai este grito contido
É lava rubra em minha garganta
Pio de pássaro preso às penas
Uma reza a fugir de alma santa


Boas férias

Brilho_2Brilho_2Brilho_2
End_5